quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sapatilhas


Uma coisa que não pode faltar de sapato no guarda-roupa de uma menina é sapatilha.. Vamos combinar que sapatilha é o "sapato coringa", vai com tudo e independe do tempo, calor, frio, tanto faz.. Uma sapatilha pode tornar uma roupa mais arrumada e mais séria, eu ás vezes não ponho sapatilha por que parece que minha roupa está certinha demais.. Uma sapatilha com um look bonito é tudo. Ter uma sapatilha neutra em casa, preta ou bege é a melhor coisa, eu tenho e eu ponho com tudo a minha sapatilha bege, foi uma das melhores aquisições minhas neste ano, ahahah. Quando eu não quero colocar um salto mas eu quero estar arrumada, na hora eu lembro de que? Da sapatilha.. ahahaha
Olhe aqui alguns modelos de sapatilhas e como usar:
Se você olhar nestes looks, são normais, mas a sapatilha tem o seu charme. Como eu disse sapatilha vai com tudo, calça jeans, vertido, sai de cintura alta entre outros..








 

 Olha só que eu achei, essas sapatilhas de bichinhos da marca Marc Jacobs. São tão fofas, eu usaria uma dessas. Só coloquei por que achei muito legal e interessante, por que nunca tinha visto uma sapatilha assim, ahaha.

Espero que tenham gostado, obrigada, beeijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário