quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fotos 29º Bienal, MAM e video Way.

Olá gente!! Desculpa a demora, feriado prolongado difícil postar.. ahaha e agora semana de prova, tem que estudar né!? Bom meu amigo foi para 29º Bienal e tirou algumas fotos..





Aqui embaixo tem também algumas fotos que está na exposição do MAM, que vai até dia 19 desse mês.



Vou aproveitar e pedir para verem esse video de um amigo meu que canta.. muito bom ele, vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=iE6cQqYcQJg


Bom, depois ou amanhã eu posto mais coisas, queria agradecer ao Thiago pelas fotos e o video do Way. Beijãao até mais!

3 comentários:

  1. Boa Beaa!
    Pra qm quiser ir eu recomendo, 29º Bienal ta animal, sem palavras, o tema é arte política. MAM então sem palavras, fica logo ao lado, vale muito a pena dar uma conferida.

    Isso ae Bea, preciso tamo ae.
    Beejo :*

    ResponderExcluir
  2. Bi ta super legal :D
    vamos montar uma van e ir ?
    quero mtoo ir !
    MAM deve ta animal tbm!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Thii, obrigada pela força.. I need go, hahahah
    Ri, eu quero ir depois das provas eu vo uma quinta pra ir no improvável e vo pegar uma sexta e ir nos dois, ai a gente combina, mais tem que ser antes do feriado porque o MAM acaba dia 19.

    ResponderExcluir