quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Volteei!

Oi gentee.. depois de muito tempo eu to de volta! Fiquei com muita preguiça para falar bem a verdade.. fui para 29ª Bienal e para o Improvável, tudo estava ótimo.. me aventurei um pouquinho em São Paulo ahahah, andando de ônibus e metrô sem nunca ter andado e ainda ás 6 horas da tarde, fui trash, mas eu amei mesmo assim, valeu muito a pena!
Realmente a Bienal está demais, a pena que eu fui descobrir o tema depois que eu sai dela, depois eu olhava as fotos e falava como eu não percebi.. na verdade eu fiquei um pouco perdida, fui sozinha e  não peguei nenhum orientador, mas mesmo assim aproveitei, aprendi muitas coisas, quem não foi da tempo ainda, é até dia 12 e dia 3 e 4 vai ter apresentação nos terreiros. Embaixo vai ter algumas fotos que eu tirei (obs: eu não tiro foto bem ahaha e eu não tenho photoshop nem nada do tipo então eu não arrumei as fotos). Também fui no MAM, fui no último dia da exposição, vai ter algumas fotos também.. Dessa exposição eu esperava mais, ela era pequena, mas muito bonita.
A parte que eu mais gostei apesar de ter adorado a Bienal fui o espetáculo Improvável, nossa foi demais com os Barbixas e dois convidados Bruno Motta e Marco Gonçalves, é muito diferente de você ver na internet, é sem cortes, é até mais engraçado, ao vivo é outra coisa vamos combinar né! Pra quem gosta de improviso vai amar esse espetáculo, pena que acabou em São Paulo a temporada deles, agora está tendo o novo espetáculo Em Breves que eu também quero ver, daqui uns dias irei me aventurar de novo em São Paulo ahaha, agora eu já aprendi e já decorei o caminho até. Bom no Improvável não podia tirar fotos então vo deixar o site desse espetáculo e o site dos Barbixas pra vocês.
Bom desculpa mesmo a demora do post, eu prometo que vo postar mais vezes, só quando eu estiver viajando que vai ser dificil, final do ano é trash, mas enquanto isso minhas férias estão começando e eu vou ter bastante tempo para escrever muito no blog, ahaha. Comentem lá, o que vocês acharam dos posts, se vocês foram na Bienal ou no Improvável, comentem como foi e tal, é sempre bom ter a opnião de mais uma pessoa.. beijãao e obrigada!
Improvável
Barbixas

Fotos 29ª Bienal

A obra que eu mais gostei da Bienal



Instalação Arroz com Feijão.

Embaixo de cada relógio tinha uma placa com o nome de cada país.




Fotos MAM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário